sábado, fevereiro 14, 2009

Saint Valentine


Comecei este dia (Saint (fuckin) Valentine) a ouvir aquela música do Sardet – "Quanto te falei em amor"….
Pensei… “Hoje vai ser um dia de semblante carregado, tristeza e, quiçá, choro!”, como por obra de nosso senhor Jesus Cristo, a música seguinte da minha playlist era “Bela Portuguesa” dos Diapasão… pensei: “Que bosta de começo de dia!!” mas, como se não bastasse, a música que se seguiu foi aquele medley (quem não conhece que atire o primeiro seixo) dos Íris – atira-te ao mar (e diz que te empurraram!)” …. E aí, então, o pensamento foi: “Vou me atirar ao mar!”

Mas… não… bastou um banho … por gel e olhar pó espelho e pensar : “João ‘tá um bonito dia de sol, logo vais te encabrar que nem urso sedento de mel!”
E aqui estou eu, a uma hora do começo da minha noite de pagode… Pronto para a desBUNDA!

PS: a todos os meus amigos e amigas desejo um excelente dia de namorados !! Peace and love for all!!

Prata

1 comentário:

  1. muitissimo obrigada!! não há memória de um Valentine's Day tão espectacular, como o de hoje! :D

    pratinha, eu eliminava essa playlist..não trás boas vibes, para além de ser de mto mau gosto :P
    kiss

    by the way, tenho ca para mim, que as rosas que entraram na loja, eram minhas.. ;) o senhor enganou-se na Ana Sofia, só pode!!

    ResponderEliminar