terça-feira, setembro 15, 2009

Pessoal o Paolo está a passar um mau bocado...bora dar um miminho!!!

Yo people! (isto q'isto é cá um português...)

Tive uma ideia, mas precisa da vossa ajuda para a concretizar. Na verdade, a ideia é do meu amigo, que fez o mesmo no quinto aniversário do seu irmão.

Ele agora está numa posição meio fo... lixada, e achei que poderia(mos) fazer algo porreiro para ele. Sei que parece meio infantil, mas que se lixe:)

A cena é, assim de repente: há 6 anos ele não cumpriu a tropa no país dele (nem em lado nenhum, para dizer a verdade) e agora "apanharam-no" quando ele voltou para férias, e tem de cumprir 2 meses de prisão, algo que está a acontecer enquanto escrevo este e-mail.

Aparte da natural festa de boas-vindas, achei que era bom se ele tivesse, ao mesmo tempo, um outro tipo de boas-vindas. Tipo uma montão de postais de todo o mundo! Então, basicamente, quer vivas em Marte, ou ao virar da esquina, era demaaais se enviasses algo tipo "Welcome Back from Prison, Convict!" ou algo tipo isso. Pode ser em PT. Fá-lo à tua maneira, mas fá-lo fixe-

Depois colo-os à parede e partilho aqui as fotos (a menos que cheguem só 5 ou 6, aí não tem grande piada).

A morada é:
Prince Rosa
11 City Heights
85 Old Snow Hill
Birmingham
B4 6HW
Inglaterra/ England
Reino Unido/ United Kingdom

Pá é algo mesmo fácil de se fazer, mandar um postalito, por isso era altamente se te desses ao trabalho, eu agradecia e ele ia curtir! :p

Sejam criativos!

Ah, ele volta mais ou menos daqui a 6 semanas, por isso mais vale cedo...

Obrigado, Pedro!

Sem comentários:

Enviar um comentário