quinta-feira, dezembro 03, 2009

Do melhor que há



bom... então são raras as vezes que decido postar alguma coisa, mas quando o faço é um fazer como deve ser... bem fundamentado e bem apoiado nos mais refinados autores. Decidi dar-vos a conhecer a Bimby.... um dispositivo que é o sonho de qualquer mulher (já vou explicar porquê).
  
A Bimby , segundo o que diz no site oficial, "revolucionou por completo o trabalho na cozinha." (ja perceberam porque é um dispositivo ideal para mulheres?). Ora esta máquina serve para fazer comer... desde peixinhos da horta, tripas à moda de Espanha, Cavala com Coentrada.... entre muitos outros pratos capazes de saciar o mais refinado sacana na arte do petisco.


De acordo com o mesmo site oficial, a "Bimby tem capacidade para fazer quase tudo a uma velocidade inacreditável". Mais.... "Pica, rala, corta, bate, amassa, mói, tritura, pesa, emulsiona e cozinha!". É de facto um utensílio bastante interessante. A minha pergunta é: Até que ponto esta máquina não substitui uma moça?   

As avós dizem para os netos com aquela voz meia esganiçada: "Filho trata de arranjar um moça prendada, que saiba cozinhar bem... para que nunca passes fome." 

Ao qual os netos vão responder: "Avozinha, não é necessário... eu já tenho uma Bimby !"

Por isso, mulheres que pensam que já se encontram "meias casadas" reflitam.....

até breve,


ass: Um Dois Três da Silva Quatro

1 comentário:

  1. já tive uma demonstração da bimby, aqui em casa - lasanha, e a sobremesa geladinho. :D nhami!!

    é raro acontecer, mas desta vez o meu pai não comprou o produto... :/ deve ter pensado, que as três mulheres que tem em casa, têm de servir pa alguma coisa :/

    ResponderEliminar