segunda-feira, maio 31, 2010

I Cicloturismo T&C - 11 JUL 2010

Ora viva, malta!

Tenho vindo a anunciar pessoalmente a alguns de vós que estou a pensar proporcionar-vos um dia de passeio de bicicleta... Nada de cansativo, um passeio relaxante, em pleno contacto com a Natureza, passando por pontos de água, vendo bichinhos como cegonhas, cavalinhos, etc...



Sei que há malta que pensa logo "Ah! Não tenho bike nem ninguém me empresta" ou "Fónix, já não faço nenhum desporto desde 1989, pera lá que é já...!" ou ainda "Eu até ia mas coiso" Para esses, digo apenas: Azar o vosso!


Tuba que é tuba tem espírito aventureiro, caracoleta que é caracoleta enfrenta os desafios. E este é grátis!!

Escolhi o primeiro fim de semana de Julho, pelo que ainda têm mais de um mês para ir às vossas arrecadações ou às garagens dos tios/avós buscar aquela velha máquina, lubrificar a corrente e encher os pneus.

Para ser realmente giro, tem de haver muita malta a participar! Serão cerca de 15km distribuídos pelo final da manhã e início da tarde, com um picnic pelo meio.

A zona é relativamente plana, em direcção a riachos, Reserva Natural Paúl do Boquilobo. Com andamento de passeio e respeito pela Natureza.

Outros aspectos relacionados com a logística serão entretanto salientados aqui no blog; bem como fotos, croqui do percurso, etc. (A data poderá também vir a ser alterada).

Não se acanhem e digam algo. Gracias!

13 comentários:

  1. a ideia é muita gira mas aqui a amiga nao sabe andar de bicicleta!!!Su

    ResponderEliminar
  2. x) su até lá aprendes!!!
    eu até lá compro uma bike!

    Leitãozinho é isso mesmo!!!muito boa ideia..

    Eu alinho!

    *ficarmos só pelo "levantamento do copo" é burrice.


    beijo

    ResponderEliminar
  3. esperaaaaaaaaaa!!!
    dia 4 de julho tenho um baptizado man!!!

    ResponderEliminar
  4. Don't worry, baby!
    Acabei de receber num e-mail o cartaz do Raid BTT das Festas do Almonda para dia 4! Isto é que foi pontaria...
    Alteramos entao para dia 11 e esperar que seja desta!
    ...Keep in touch.

    ResponderEliminar
  5. Caríssimos, olha eu não sou de intrigas, mas neste dia vão estar a chover pedras de moinho sem buraco, o que é extremamente chato, mas como sou um rapaz dado a aventuras "ligeiras" e que não incluem um grande esforço físico alinho, depois digam qualquer coisa.
    Egas

    ResponderEliminar
  6. É para isso que tens uma bike topo de gama "aventuras ligeiras". Tu abres os buracos às pedras às cabeçadas.
    Eu vou.
    Márcio

    ResponderEliminar
  7. Olá Olá, é assim penso que não tenho nada nesse dia por isso tranquilo contem com mais duas fortes presenças, eu e a carolina.

    ResponderEliminar
  8. Há pessoas que tem mais que fazer do que andar de bicicleta... :D na altura logo te digo se posso leitão e se tenho bike.mas como aos que nao tem bike dizes azar o teu!!! digot tb azar o teu menos uma pessoa para o passeio.bjos joana barreiros

    ResponderEliminar
  9. A menina deve ler o resto da frase como um todo: "Não tenho bike nem ninguém me empresta". (É diferente!)
    Sim senhor, estou a ver que há malta a aderir... Espalhem a palavra, venha venha quem vier!

    ResponderEliminar
  10. Só venho aqui novamente tratar mal o márcio, sim porque ter uma bike "Topo de Gama"(como tu dizes) não quer dizer que não se estime o material, agora andar por aí a esfarrapar o cabedal e a arriscar-me a sujá-la, dá pouco trabalho a limpar, lol!!!
    Saudações cordiais e amistosas.
    Vou ver se a nha Iana ñ tá a trabalhar e dps ver se lhe arranjo uma bike,beijos e abraços bem gostosos

    ResponderEliminar
  11. se souberes de alguem que empreste...se vai tudo nao emprestam.força tou com voces lololol joana

    ResponderEliminar
  12. eu sou rapaz para entrar nesse passeio....

    ResponderEliminar