quarta-feira, junho 03, 2009

Yo Tubaroletas!

Hola amigos!

Estão bons?! :D

Ontém li uma msg que a Joanita me deixou no Messenger, a dizer que a malta enviou um mail para o Almonda a relatar a forma simpática e acolhedora como o meu livro foi recebido na biblio.

Queria agradecer a vossa atitude! Para mim o assunto morreu depois de enviar um mail ao director da Biblioteca a expressar a minha indignação, mas parece-me que esta história ainda vai dar que falar! Espero que quando aí vá me protejam das pessoas que me quererão arrancar o diabo do corpo à chapada!:D

De resto, a apresentação ficou agendada para o dia 26 de Junho (Sexta-Feira), às 19h na Biblioteca Muicipal de Aveiro. Sei que o dia e a hora não ajudam, mas apareçam se puderem!

E já sabem, quando quiserem vir a Barcelona, cá estarei com muito chão e carinho para vos receber :P

Beijos e Abraços,

k.i.k.o.

Sem comentários:

Enviar um comentário