terça-feira, março 03, 2009

Bom, Fada dos dentes, é aki k tu entras...


Bom, então é assim, acabei de passar por uma situação mt caricata e axo k devo partilhar com todos...Ah esperem antes de mais quero apenas dizer que aki tou a postar por uma razão mt simples, ouve uma certa pessoa que n vou dizer kem foi (Fifi) k me ameaçou de morte caso eu n postasse, enfim isso n interessa, o k interessa é k tou aki a partilhar uma experiência única k acabei de viver..
Vamo la atão, foi assim, por volta das 20h22m tava eu aki sentadinho na recepção sem fazer ponta (o k vem sendo um costume neste ultimo dias...é da crise...), e heis que começo a sentir uma leve impressão dentro da minha boca, ora como é normal neste tipo de situações, a 1º coisa a fazer é mandar lá a linguinha ver o k se passa e BAM! veio um bocado do meu dentinho molar...agora eu n sei como explicar isto, n faço msm a menor ideia...Bom e já está, a minha partilha...E tal como diz o titulo, irei colocar o dito cujo debaixo da almofada e preparar cuidadosamente um pekena armadilha para ver se consigo caçar a tão famosa Fada dos Dentes até pk tenho uma coisita ou duas p lhe dizer (sim pk ja me deixou pendurado aos meus 5 anos de idade, forreta n me deixou nd...).
Por isso meus amigos, peço que me dêem sugestões em como hei-d preparar a minha armadilha (materiais, métodos, etc...), irei esperar até dpois de amanhã e aí sim colocarei o dentinho e espero F.... a fada dos dentes.
Ah e não se eskeçam, stay in school!

1 comentário:

  1. Olá meu amigo, não vai ser fácil dares com a fadinha porque ela entra sempre de pezinhos de lã, uma das coisas que podes fazer, mas de certeza que não resulta é, deixa cá ver aaaaaa é complicado, essa fada é tramada, é tipo a cena do pirilampo ainda hoje estou a tentar perceber como e que se transforma numa moeda mas que se transforma transforma, eu vi. Uma vez apanhei um e pus dentro de um copo e no outro dia tinha lá uma moeda. á pois é. Sabiam desta do pirilampo? não sei se te ajudei rosas não é uma situação que se lide todos os dias

    ResponderEliminar