sábado, março 28, 2009

SMS do Egas

Olá Caríssimos
então e como está tudo?
ainda á pouco concedi o privilégio de passarem alguns minutos ao pé de tão ilustre pessoa, neste caso eu, á menina fifi e a sra dona mila, que agora é magra, de todo o tempo em que estivemos a falar não se aproveitou nada, falou-se de beleza, de sexo, de drogas, da falta delas e até de loucura, depois houve a necessidade de enfrentar uma tarde de trabalho e tivemos de deixar a produtiva conversa a meio, por isso, se não querem chegar atrasados aos empregos afastem-se de pessoas como essas duas individuas e certamente serão pessoas mais responsáveis pelo menos aos olhos de quem vos paga o vosso salário, ora eu, sou pago por todos vós, pois minha entidade patronal é o Sr Estado, pois comunico a todos que a razão pela qual piquei ponto ás 14h34 e não ás 14h30, como deveria, foi devido a essas "gabiruas" que me atrasei, pelo que peço desculpa a todos os que descontam dos seus ordenados uma percentagem para pagar o meu, desculpem!!!
Podem pedir os retroactivos a essas pessoas que são as causadoras deste transtorno.
despeço-me com amizade e até uma próxima

1 comentário: