terça-feira, março 03, 2009

Agradecimentos...

Bom axo k ainda ninguem falou acerca deste assunto, o k eu axo mt mal, shame on you guys!
Mas por acaso ja alguem agradeceu á pessoa k teve a ideia e o trabalho de criar este blog? Hã? já?!Hááááá bem me parecia k não né...
Bom então eu axo k falo pelo nome de todos os presentes e omnipresentes quando digo OBRIGADO Fifi pela tua ideial genial e dedicação a este blog, é uma bela maneira de amizades ficarem imortalizadas (até vir um belo dia em k aparece um virús qualquer e CABUMM lá se vai a net e todos os sistemas informáticos ao ar enviando-nos directamente para a idade da Pedra outra vez...), bom onde é k eu ia...ah sim, eu e a minha mania de divagar, bom continuando, muito obrigado Fifi por esta ideia genial e por seres mt amiga do pessoal e Blá blá blá blá....

P.S: pessoal agora como castigo, eu exijo! k cada um de voçês escreva uma pekena mensagem de agradecimento á Fifi.

Bjs e abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário